Perguntas Frequentes

Pedidos

Suas compras serão enviadas em seu endereço cadastrado ou você pode optar também pela retirada na loja física.

Confira se o produto ainda está dentro do limite da data de entrega, caso o prazo tenha expirado e não haja um parecer do estabelecimento clique na opção “reembolso ou devolução” que analisaremos e caso e entraremos em contato para guiá-lo.

Pagamento

Você pode fazer através de nossa plataforma, cadastrando seu cartão, gerando boleto ou transferência por pix.

Fringilla urna porttitor rhoncus dolor purus. Luctus venenatis lectus semper bibendum Diam maecenas ultricies mi eget mauris. Nibh tellus molestie nunc non isse faucibus Ultrices eros in cursus turpis massa tincidunt. Ante in nibh mauri eger enim neque volu lectus. Etiam non quam lacus suspendisse faucibus.

Ajuda e Reembolso

Basta entrar na opção “Minhas compras” e selecionar o pedido que deseja estorno, a seguir basta clicar na opção “reembolso ou devolução” que será disponibilizado o passo a passo para realizá-lo. O pedido só pode ser estornado com até 30 dias, após esse prazo qualquer devolução deve ser combinada diretamente com o vendedor da loja.

O tempo de espera pode variar entre 7 a 30 dias, dependendo do estabelecimento, do tipo de compra e da forma de pagamento escolhida.

Dúvidas e Sistema

Basta você acessar a opção “entrar”, preencher com seu login e senha que você já estará dentro da nossa plataforma, caso seu login não seja efetuado, verifique se as informações preenchidas estão corretas, se o erro persistir opte pela opção “Esqueci minha senha” que será disponibilizado o passo a passo para a troca.

Clique no botão “Formas de pagamento”, selecione a opção “Meus cartões” e em seguida clique em “Cadastrar um novo cartão”, você será redirecionado para a página de cadastramento, após registrar as informações solicitadas, clique em “Registrar cartão” e pronto!