Perguntas Frequentes
Pedidos
Suas compras serão enviadas em seu endereço cadastrado ou você pode optar também pela retirada na loja física.
Nesse caso você pode reportar em nossa plataforma, em seguida será disponibilizado o passo a passo para realizar o estorno ou troca do produto, Você também pode contatar diretamente o vendedor da loja em que comprou seu produto.
Confira se o produto ainda está dentro do limite da data de entrega, caso o prazo tenha expirado e não haja um parecer do estabelecimento clique na opção “reembolso ou devolução” que analisaremos e caso e entraremos em contato para guiá-lo.
Fringilla urna porttitor rhoncus dolor purus. Luctus venenatis lectus semper bibendum Diam maecenas ultricies mi eget mauris. Nibh tellus molestie nunc non isse faucibus Ultrices eros in cursus turpis massa tincidunt. Ante in nibh mauri eger enim neque volu lectus. Etiam non quam lacus suspendisse faucibus.
Pagamento
Você pode fazer através de nossa plataforma, cadastrando seu cartão, gerando boleto ou transferência por pix.
Fringilla urna porttitor rhoncus dolor purus. Luctus venenatis lectus semper bibendum Diam maecenas ultricies mi eget mauris. Nibh tellus molestie nunc non isse faucibus Ultrices eros in cursus turpis massa tincidunt. Ante in nibh mauri eger enim neque volu lectus. Etiam non quam lacus suspendisse faucibus.
Ajuda e Reembolso
Basta entrar na opção “Minhas compras” e selecionar o pedido que deseja estorno, a seguir basta clicar na opção “reembolso ou devolução” que será disponibilizado o passo a passo para realizá-lo. O pedido só pode ser estornado com até 30 dias, após esse prazo qualquer devolução deve ser combinada diretamente com o vendedor da loja.
Nas informações da loja estará disponibilizado as formas de contato e o endereço, mas caso ainda não consiga contatá-lo basta reportar em nossa plataforma que acionaremos os responsáveis.
O tempo de espera pode variar entre 7 a 30 dias, dependendo do estabelecimento, do tipo de compra e da forma de pagamento escolhida.
Fringilla urna porttitor rhoncus dolor purus. Luctus venenatis lectus semper bibendum Diam maecenas ultricies mi eget mauris. Nibh tellus molestie nunc non isse faucibus Ultrices eros in cursus turpis massa tincidunt. Ante in nibh mauri eger enim neque volu lectus. Etiam non quam lacus suspendisse faucibus.
Dúvidas e Sistema
Basta você acessar a opção “entrar”, preencher com seu login e senha que você já estará dentro da nossa plataforma, caso seu login não seja efetuado, verifique se as informações preenchidas estão corretas, se o erro persistir opte pela opção “Esqueci minha senha” que será disponibilizado o passo a passo para a troca.
Acesse a opção “Meu perfil” e em seguida a opção "Configurações" que você poderá alterar seus dados cadastrais, após preenchê-los clique no botão "Registrar" que suas informações serão atualizadas.
Basta clicar na opção “Cadastrar meu comércio” que você será redirecionado para a página de inscrição onde você poderá preencher as informações da sua empresa ou serviço. Em seguida os documentos serão analisados e em até 15 dias você já poderá anunciar seus produtos e serviços na plataforma.
Clique no botão “Formas de pagamento”, selecione a opção “Meus cartões” e em seguida clique em “Cadastrar um novo cartão”, você será redirecionado para a página de cadastramento, após registrar as informações solicitadas, clique em “Registrar cartão” e pronto!
Sim! Nosso marketplace oferece segurança ao usuário desde o momento que registra suas informações pessoais até a entrega do produto, acompanhando todo o processo e assegurando o comprador e vendedor.
Não, pessoas de qualquer região podem comprar no Sou Mais Mariana, porém as opções de envio ficam a cargo do estabelecimento, caso a loja que você comprou um produto não faça envio das mercadorias, cabe ao comprador entrar em contato com o vendedor para combinar a forma de retirada.